Atualmente, busca- se desenvolver
produtos que supram as necessidades e despertem o desejo do consumidor. O catálogo é um tipo de estratégia de vendas
no mercado , quando bem elaborado, tem o poder de auxiliar bastante nesse
processo de desejo, pois o cliente passa a ver o produto com outros olhos.
A elaboração de um catálogo
reflete as tendências de uma coleção, ajuda a conquistar novos clientes e
manter os consumidores já existentes. Nos dias atuais se preza muito pela
modalidade de catálogo virtual, pois ele é mais prático e atinge uma quantidade
maior de visualizações, além de ser mais viável e sustentável.
Nova coleção da Colméia. Coleção Aroma das Cores
Nova coleção da Colméia. Coleção Aroma das Cores
Existem vários aspectos bastante relevantes
a cerca do planejamento de catálogos de moda, sua elaboração exige
profissionais qualificados e habilidosos. Sendo assim, um fotógrafo de moda precisa
ter um olhar criativo, captar momentos únicos e também saber lidar com
imprevistos. Deste modo, para um trabalho bem feito, é preciso um conjunto de
ideias claras, fazer croquis das fotos para facilitar na hora de fotografar (
mesmo que esses esboços não sejam usados de fato na hora de captar as imagens,
pois eles servem como apoio e não como norma). Além do mais, a escolha da
produção, das modelo e do cenário , são elementos que compõe um conjunto em
busca de um mesmo ideal, que precisa ser organizado para que o trabalho seja
completo e bem sucedido. Deve- se ter
ciência de que a fotografia é uma ilustração de sentimentos, de momentos, e
realidades criadas ou representadas.
Novo catálogo da marca Candiz- Moda Festa
Para concluir, a construção de um
catálogo de moda deve trazer boas perspectivas, servindo como ferramenta de
otimização do produto. O catálogo é uma espécie de cartão de visita para os
clientes, além de ser um forte aliado para as empresas nos dias atuais. O
catalogo consegue nos transportar para ambientes imagináveis, construindo
sonhos.
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