quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Vitrines

Bom, sabemos que as vitrines são responsáveis por 70% das vendas, por isso que devemos saber fazer um bom uso dela,  e para ter sucesso nessa área é preciso esta atento a vários tipos. Através da vitrine a loja informa seus conceitos e valores transmitindo a sensação de novidade e curiosidade.
Na aula vimos que a vitrine deve ter a altura do piso maior que o chão da loja.



Vitrines com fundo aberto permite que o cliente veja o interior da loja, muito usada em lojas de departamentos, as mercadorias expostas nesse tipo de vitrines não podem ser caras, pois qualquer pessoa pode ter acesso e toca-las.



Vitrines fechada, você não ver o interior da loja.


Vitrines de meio fundo, são colocados banners ou logotipo da marca.



A iluminação faz toda diferença na vitrine por ter efeito de luz e sombra ela pode dar um realce no produto.






 As vitrines tem a capacidade de vender os produtos, chamando o cliente para dentro da loja, por isso é grande a preocupação dos lojistas contratar profissionais capacitados e criativos. E para colocarmos em prática o que aprendemos em sala de aula vamos construir uma pequena maquete de vitrine de loja, que será uma atividade como forma de treinamento.



Disponível em:                                                                            < https://www.economia.terra.com.br/como_montar_uma_vitrine_atraente_e_aumentar_as_vendas>acesso em: 23 de outubro de 2014.

Sem comentários :

Enviar um comentário