sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Processo de criação dos looks

Nesta quarta-feira, 22 de outubro de 2014, na aula da disciplina Planejamento de Coleção, ministrado pelo docente José Carlos, damos continuidade ao processo de produção para a coleção primavera/ verão-2015. Depois de todas as pesquisas de painel de inspiração, conceito, tema escolhido, cartela de cores, estampas, tecidos, insumos para produção das peças e formas da coleção (shape), iniciarmos as propostas da produção dos looks para a coleção, na qual foram pedidos 8 looks fashion, 8 looks básicos, 4 looks vanguardas(conceitual).


Propostas dos looks

Na produção dos looks, utilizamos algumas técnicas de vetor no vestuário, impressos os quais iram ajudar bastante no tracejado dos looks no processo de criação.




Vetores


Andamento de criação



Aluna Lady Daiana praticando


Aluna Ana Flavia praticando



Aluna Ana Flavia em processo de criação



Aluno Guilherme praticando



Com essa atividade, analisamos que o processo de criação dos desenhos técnicos faz parte do processo de produção dos moldes, que é um trabalho minucioso e ajuda a desempenhar a modelagem das vestimentas. Sendo assim, percebermos que os croquis bem elaborados, na criação dos moldes, permitem a diferenciação e a identidade das peças. 


Sem comentários :

Enviar um comentário