quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Um Céu de Loucos



   A aula da disciplina Empreendedorismo, ocorrida no dia 29 de agosto, foi realizada de maneira diferente. Através de uma palestra bem descontraída, tivemos a oportunidade de conhecer o trabalho da empreendedora caruaruense Débora Viana, ainda estudante do curso design de moda, da Universidade Federal de Caruaru, que já tem espírito empreendedor e montou uma coleção de roupas lindíssimas, refletidas em um trabalho minucioso, feito com muito amor e dedicação, mostrando que entende do assunto e que é uma grande profissional. 


Croqui da coleção “ Meu lar é seu, pode entrar!”


   Débora Viana nos contou como aconteceu todo o processo de criação da sua marca: Céu de Loucos. Falou sobre suas dificuldades e seus anseios, e com sua história pudemos perceber que não é um processo rápido e fácil, mas se feito com organização, objetivos e determinação, o resultado é muito satisfatório.



   “A Céu de Loucos nasceu da vontade de oferecer ao mundo coisas mais alegres, feitas com alma, com mãos artísticas, artesãs, mãos de designer também”, afirma Débora Viana.

   A marca Céu de Loucos abriu as portas para o mundo com uma coleção Com o tema, “Meu lar é seu, pode entrar”, as roupas possuem aplicações com motivos de casinhas, árvores e outros elementos que remetem ao universo lúdico, e as modelagens são bem estruturadas e femininas.
 


 Confiram a coleção completa em: http://www.ceudeloucos.com.br/



O “Moda entre Aspas” não perdeu a oportunidade de registrar esse encontro.
 


 

  Conhecer um pouco da vida e do trabalho de Débora Viana, nos fez perceber que todo o processo para se tirar um ideia do papel, criar uma marca e concretizar um sonho, não é fácil, porém não e impossível, desde que sejamos determinados, organizados e procuremos nos integrar e nos dedicar bastante ao que realmente queremos, pois só assim iremos conseguir ver nosso trabalho concretizado e bem feito. Como a própria Débora Viana diz: é preciso que façamos um trabalho "com alma".



1 comentário :

  1. Obrigada, pessoas!
    Adorei conhecer vocês e falar um pouquinho da minha experiência até o parto dolorido da Céu de Loucos se transformar em amor e paixão.
    Amo o que faço, isso tende a dar certo, não é?
    Um futuro lindo pra todos vocês.

    ResponderEliminar